Motociclista tem fratura na perna e Biz fica destruída após colisão frontal com carro

Cláudio Queiroz, de 30 anos, teve fratura na perna direita após se envolver em uma colisão no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, o fato ocorreu há pouco. A Biz, preta, placa HRW-4465, de Campo Grande (MS), ficou destruída com a colisão frontal com o Fiesta, cinza, placas HSE-9566, de Campo Grande (MS). De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cláudio Queiroz, de 30 anos, teve fratura na perna direita após se envolver em uma colisão no Bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, o fato ocorreu há pouco. A Biz, preta, placa HRW-4465, de Campo Grande (MS), ficou destruída com a colisão frontal com o Fiesta, cinza, placas HSE-9566, de Campo Grande (MS).

De acordo com populares, a cabeleireira Rose, de 50 anos, condutora do automóvel seguia pela Rua Coxim, que é paralela à Avenida Assaf Cônsul Trad, no sentido Centro/Cuiabá.

Próximo do cruzamento com a Rua Caarapó há um estreitamento da via, e por conta disso, a mulher teve de entrar com o carro para a esquerda. Porém, o motociclista não percebeu a sinalização da rua e acabou invadindo a pista dela.

Não houve tempo para evitar a colisão frontal e com o impacto a motocicleta ficou completamente destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam Cláudio e o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande.

Os militares do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram acionados, pois o motociclista não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Conteúdos relacionados