Morte de suspeito causa comoção na família de Schumacher
A família do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher afirmou estar chocada, após a morte do suspeito de roubar o dossiê médico do alemão. Os parentes do heptacampeão não têm palavras para explicar o sentimento com o ocorrido, de acordo com Sabrine Kehm. A promotoria de Zurique, na Suíça, informou nesta quarta-feira que o homem […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A família do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher afirmou estar chocada, após a morte do suspeito de roubar o dossiê médico do alemão. Os parentes do heptacampeão não têm palavras para explicar o sentimento com o ocorrido, de acordo com Sabrine Kehm. A promotoria de Zurique, na Suíça, informou nesta quarta-feira que o homem encontrado morto trabalhava para a Rega, empresa aérea da ambulância envolvida no transporte de Schumi.
Assessora do ex-piloto, Sabrine afirmou que a família estava abalada com a notícia divulgada pelos promotores. “Nós estamos sem palavras e profundamente chocados”.
Chefe da Rega, Emst Kohler também expôs toda a sua infelicidade com o ocorrido. “Estamos muito abalados por saber que um empregado nosso foi acusado de fraude e cometeu suicídio na cela. Eventos como este nos deixam sem palavras e muito tristes. Nossas sinceras condolências e sentimentos aos familiares”, disse.
Schumacher sofreu um acidente quando esquiava nos Alpes franceses no fim do ano passado, passou seis meses em coma, em Grénoble, na França, e foi transferido no último mês para uma clínica de reabilitação neurológica em Lausanne, na Suíça.
Uma empresa área seria a responsável pelo transporte do ex-piloto, mas uma ambulância acabou fazendo o trajeto no dia 16 de junho. Há poucos dias, os registros médicos do alemão foram roubados e colocados à venda para diversos meios de comunicação na Inglaterra, Alemanha e França. O valor girou em torno de 50 mil euros (cerca de R$ 150 mil), mas a família prestou queixa e ameaçou com processo a quem publicasse os documentos.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Problemas climáticos impulsionam queda de 6,7% na safra de 2024, segundo estimativas de novembro
Em novembro, IBGE prevê safra de 294,3 milhões de toneladas para 2024 e de 314,8 milhões de toneladas para 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.