Morre em Dourados, aos 65 anos, o pecuarista Ricardo Goulart de Carvalho

O pecuarista Ricardo Goulart de Carvalho morreu em Dourados, aos 65 anos, às 19 horas, desta quinta-feira, vítima de problemas renais. Goulart estava internado há cinco dias, no hospital do coração. Filho de família tradicional na criação de gado nelore, Ricardo deu sequência ao trabalho de seus ancestrais e se tornou referência na criação de gado em Mato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O pecuarista Ricardo Goulart de Carvalho morreu em Dourados, aos 65 anos, às 19 horas, desta quinta-feira, vítima de problemas renais. Goulart estava internado há cinco dias, no hospital do coração.

Filho de família tradicional na criação de gado nelore, Ricardo deu sequência ao trabalho de seus ancestrais e se tornou referência na criação de gado em Mato Grosso do Sul. Com o advento da tecnologia, direcionou também sua atividade na pecuária ao trabalho de melhoramento genético da raça nelore, no qual se tornou igualmente referência no mercado.

Anualmente, era o promotor do Leilão Ribalta, um dos mais importantes de Mato Grosso do Sul. Ricarco era proprietário de fazendas em Dourados e Bonito, onde também explorava o conhecido passeio da fazenda Ceita Corã.

Ricardo deixa a mulher, Marina, dois filhos, Ricardo e Rafael, e três netas.

O velório será no Pax Primavera, na avenida Marcelino Pires, em Dourados. O sepultamento será no cemitério Parque Dourados, nesta sexta-feira, às 16 horas.

Editada às 21.04h, para acréscimo de informações

Conteúdos relacionados