Moradores do Paulo Coelho Machado fazem reivindicações em sessão comunitária da Câmara
Durante sessão comunitária da Câmara dos vereadores no bairro Paulo Coelho Machado, moradores fizeram reivindicações e pediram, principalmente, asfalto e policiamento. Os vereadores afirmaram que passarão as indicações ao prefeito Alcides Bernal (PP). O líder comunitário Wagner Lopes pediu ajuda para conseguir asfalto e reclamou da falta de policiamento. “Tem muitos roubos e agr…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Durante sessão comunitária da Câmara dos vereadores no bairro Paulo Coelho Machado, moradores fizeram reivindicações e pediram, principalmente, asfalto e policiamento. Os vereadores afirmaram que passarão as indicações ao prefeito Alcides Bernal (PP).
O líder comunitário Wagner Lopes pediu ajuda para conseguir asfalto e reclamou da falta de policiamento. “Tem muitos roubos e agressões aqui”. Wagner ainda disse que é necessária a criação de uma Delegacia da Mulher 24 horas no bairro. “Hoje para fazer um boletim de ocorrência temos que ir até o Piratininga”.
Moradora do bairro há dez anos, Lorena Dante criticou os políticos por irem ao local pedir voto e não fazerem nada. Lorena listou os mesmos problemas que Wagner, asfalto e segurança.
Valéria Amorim de Souza, da associação dos moradores do Paulo Coelho Machado, relatou a grande presença de usuários de drogas e muros pichados no bairro. O asfalto também é problema para ela. “Tem que asfaltar com a drenagem, para não acontecer como em outros bairros, que asfaltaram e depois tiveram que quebrar para fazer drenagem. Que venha tudo junto”, pediu.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.