Morador reclama de demora de empresa para conter vazamento no Residencial Botafogo

Morador do Residencial Botafogo reclama da demora da concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande em atender solicitação para conter vazamento em rua do bairro. De acordo com funcionário público, Marcelo Ortiz, desde as 19 horas desta terça-feira (6), quando viu o vazamento na Rua Eudes Costas, […]

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Morador do Residencial Botafogo reclama da demora da concessionária responsável pelos serviços de água e coleta e tratamento de esgoto de Campo Grande em atender solicitação para conter vazamento em rua do bairro.

De acordo com funcionário público, Marcelo Ortiz, desde as 19 horas desta terça-feira (6), quando viu o vazamento na Rua Eudes Costas, quase esquina com a Ana Luiza de Souza, tenta ligar no número 115 da empresa e pedir para uma equipe ir ao local arrumar o problema.

Segundo Ortiz, é um descaso uma empresa de grande porte não disponibilizar atendimento 24 horas. “Fiquei ligando na Águas Guariroba das 19 horas até a meia-noite, mas consegui falar somente hoje cedo e eu achei um absurdo ao atender me informar que dentro de 48 horas o problema será resolvido”, alega.

O funcionário público explicou que é um desperdício já que no Estado de São Paulo está até faltando água para a população. “Não podemos desperdiçar só porque não sofremos com racionamento de água, mas não é por causa disso que vamos esbanjar. A empresa tem obrigação de arrumar e a população colaborar”, explica.

A assessoria da concessionária Águas Guariroba informou que vai enviar uma equipe ainda nesta manhã de quarta-feira (7) para arrumar o vazamento no local.

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