Misturando som autoral e cover, Horse Society apresenta show “2014 – The Year of Horse” no CenaSom

Misturando sons autorais do novo disco – como as canções “Two Young Fellows”, “Challenges & Desires”, “Vampire’s Paleness” e “Not the Last” – com covers consagrados de nomes como Neil Young, Creedance Clearwater, Ozzy Osbourne e Black Label Society, a banda “Horse Society” se apresenta nesta quinta-feira (21), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian […]
| 16/08/2014
- 22:09
Misturando som autoral e cover, Horse Society apresenta show “2014 – The Year of Horse” no CenaSom

Misturando sons autorais do novo disco – como as canções “Two Young Fellows”, “Challenges & Desires”, “Vampire’s Paleness” e “Not the Last” – com covers consagrados de nomes como Neil Young, Creedance Clearwater, Ozzy Osbourne e Black Label Society, a banda “Horse Society” se apresenta nesta quinta-feira (21), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

O show “2014 – The Year of Horse” traz o melhor do rock classic, conta João Ricardo Tognini, vocalista da banda. “Rock para se apreciar. É essa a designação que vai definir o show. Com certeza será um evento bem diferente do que estamos habituados. Será num teatro, com uma plateia bem acomodada, mas com certeza será um espetáculo para quem aprecia a música que fazemos”, explica Tognini.

No mês de maio a Horse Society lançou o disco “2014 – The Year of Horse” em uma casa noturna especializada em rock. Mesmo com a chuva que caiu naquele dia o público lotou o local. A banda espera repetir o feito com um formato diferente. “O rock que tocamos tem um estilo mais clássico e mais sonoro, agrada vários tipos de perfis. Quem assistiu no bar gostou e quem vai ver no teatro também irá achar bacana”, avalia o vocalista.

A Horse Society é formada ainda pelos músicos Sandro Trindade na bateria, Paulo Netto no baixo e João Pedro Tognini na guitarra. As composições são todas da banda, que é influenciada diretamente pelo estilo do cantor Neil Young. Os músicos se apresentaram recentemente no projeto “Só Rock no Horto” em um show que rendeu novos fãs.

Os ingressos têm o valor único de 7,50 (meia-entrada) e serão vendidos com uma hora de antecedência na bilheteria do teatro. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na Rua 26 de Agosto, 453, entre as ruas Calógeras e a 14 de Julho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Últimas notícias