Mano ignora crítica de Emerson e dispara: “não me atinge”

O técnico Mano Menezes preferiu ignorar as críticas do atacante Emerson, que deixou o Corinthians e foi emprestado ao Botafogo – fez, inclusive, um gol pelo time carioca neste domingo, em empate por 2 a 2 com o Internacional. Para o treinador, que venceu junto ao clube alvinegro o duelo contra o Flamengo por 2 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O técnico Mano Menezes preferiu ignorar as críticas do atacante Emerson, que deixou o Corinthians e foi emprestado ao Botafogo – fez, inclusive, um gol pelo time carioca neste domingo, em empate por 2 a 2 com o Internacional. Para o treinador, que venceu junto ao clube alvinegro o duelo contra o Flamengo por 2 a 0, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, as palavras do atleta a seu respeito “não o atingem”.

“Não me atinge, não estou preocupado com as opiniões dele. Ele que siga a vida dele e costumo dizer que no futebol a bola é redonda e lá na frente a gente vê quem tem caráter, quem é melhor, quem é pior. Eu como técnico não posso abrir mão de fazer o que é correto e o que penso. Antes tinha o Flamengo, antes a Seleção, e não abro mão de fazer isso. Não tenho medo de chuva”, disse Mano.

Emerson, que foi o autor de dois dos gols mais importantes da história do Corinthians, na vitória por 2 a 0 contra o Boca Juniors, na decisão da Copa Libertadores da América 2012, deixou o clube no início do mês emprestado ao Botafogo. O jogador saiu na bronca com o técnico Mano Menezes, tendo dito até que “nunca mais quer trabalhar” com o treinador.

“Passaria para o outro lado da rua para não ter que passar perto dele (se o visse). Seria chegar e ter uma conversa franca, não quero, passou, me emprestar para um clube. Sou adulto, estou nessa há muito tempo. Acho que faltou isso para ele. É um cara com que eu não quero trabalhar nunca mais na minha vida, não agrega nada”, afirmou o atleta, em entrevista ao Esporte Espetacular.

O jogador estreou pelo Botafogo neste domingo e marcou um dos gols do empate por 2 a 2 contra o Internacional. Mais do que isso, o atleta comandou o empate por também ter dado passe para o segundo tento dos cariocas, iniciando sua trajetória no clube alvinegro com o pé direito.

Mano Menezes, por sua vez, treinou o Corinthians no triunfo por 2 a 0 contra o Flamengo neste domingo. A equipe paulista se despediu do Pacaembu com a vitória, já que agora mandará seus jogos na Arena Corinthians, que será inaugurada dia 18, contra o Figueirense.

Conteúdos relacionados