Mais um caso: mulher mata o filho com suspeita de câncer e comete suicídio em MS
Segunda ocorrência nesta semana de criança assassinada pela própria mãe em Mato Grosso do Sul, o caso chocou mais uma cidade no interior. A mulher matou o filho de 12 anos na véspera de uma viagem a Campo Grande para confirmar diagnóstico de tumor.
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segunda ocorrência nesta semana de criança assassinada pela própria mãe em Mato Grosso do Sul, o caso chocou mais uma cidade no interior. A mulher matou o filho de 12 anos na véspera de uma viagem a Campo Grande para confirmar diagnóstico de tumor.
Mulher de 33 anos matou o filho de 12 anos e se suicidou nesta quarta-feira (11), em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Edição de Notícias, Ana Maria Mota Ramos Filha teria enforcado o menino com um fio, pegou um botijão de gás, se trancou no quarto com a criança. Ela abriu o botijão e em seguida, cortou os próprios pulsos. Porém, segundo os peritos, os dois teriam morrido pela inalação do gás.
Conforme a Polícia Civil, o pai teria chegado a casa, por volta das 8 horas, após o trabalho e encontrou a mulher e o filho mortos.
A criança estaria com um tumor e a família viajaria para Campo Grande na tarde desta quarta-feira, onde saberiam o resultado do exame que apontaria se o menino estava com câncer.
Mortes
Este é o segundo caso de filho morto pela mãe, que em seguida, se suicida nesta semana, em Mato Grosso do Sul. Na terça-feira (10), Luzia Marques de Souza Cavalcante, de 38 anos, matou uma filha de 14 anos e feriu a outra, de 8 anos. O caso aconteceu em Paranaíba, a 413 quilômetros de Campo Grande.
A menina de 14 anos, foi atingida no pescoço com um facão e ainda ajudou a irmã a pedir socorro para vizinhos, mas morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Luzia se enforcou com o cabo elétrico do secador de cabelo. Ela morava na casa com as duas filhas e o marido, que estava trabalhando no momento do crime.
Na casa da família, os policiais encontraram Luzia enforcada em uma janela. Ela deixou uma carta para o marido antes de morrer, orientando sobre o que o homem deveria fazer com a moto do casal e sobre o pagamento de algumas despesas, dizendo que ‘agora ele estaria livre dela e das filhas’.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
Motociclista fica ferida após se desequilibrar e cair em cruzamento no interior de MS
No cruzamento, há um banco de areia que fez a mulher se desequilibrar
Obra para remoção de quebra-molas gera congestionamento na Avenida Guaicurus
Condutores afirmam que via não foi sinalizada
De mudança para El Salvador, diplomata do Reino Unido mostra passaporte de gatinha adotada no Paraguai
Ramin Navai finalizou missão diplomática no Paraguai e leva consigo gatinha adotada no país
Corpo é encontrado entre forro e telha de igreja em obras em MS
Polícia suspeita que vítima tenha morrido eletrocutada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.