Leitor flagra ônibus furando sinal vermelho na Avenida Ceará em Campo Grande
Um leitor do Midiamax enviou um vídeo, via WhatsApp, denunciando um motorista de ônibus avançando o sinal vermelho em uma das regiões mais movimentadas de Campo Grande, Avenida Ceará, esquina com Rua Amazonas. O agravante é que, segundo o leitor que prefere não se identificar, a imagem foi gravada exatamente no horário de pico, 18 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um leitor do Midiamax enviou um vídeo, via WhatsApp, denunciando um motorista de ônibus avançando o sinal vermelho em uma das regiões mais movimentadas de Campo Grande, Avenida Ceará, esquina com Rua Amazonas. O agravante é que, segundo o leitor que prefere não se identificar, a imagem foi gravada exatamente no horário de pico, 18 horas da última quarta-feira (6). A Assetur (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano) informou que vai investigar o caso.
De acordo com o leitor, isso é um desrespeito com os passageiros e também com os motoristas que passam pelo local. “Ele (motorista) colocou em risco a vida de muita gente. Tem que ser punido!”, esbraveja ele.
O leitor conta, também, que só conseguiu o flagrante porque seu carro conta com uma câmara instalada no para-brisa que fica ligada constantemente. Ele afirma que estava estacionando o carro na farmácia que existe na esquina e o ônibus trafegava pela Avenida Ceará no sentido centro-bairro.
Por outro lado, a Assetur informou que vai identificar qual é a empresa e o número do ônibus para, assim, chegar ao motorista. O funcionário pode ser removido de linha, reeducado e também poderá ser advertido.
Ainda segundo a Assetur, todos os ônibus contam com uma câmara interna instalada. A instituição vai pedir as imagens dos veículos que trafegam nesse horário para ajudar nas investigações.
WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax
O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Entidades do setor produtivo criticam aumento da Selic
Consideram que os juros altos prejudicarão o emprego e a recuperação da economia
Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e morre arrastado por carreta
O rapaz seguia em uma moto Honda CG pela Avenida
Quase 4 meses após rompimento de barragem, MP reúne Nasa Park e vítimas na tentativa de acordo
Vítimas foram ouvidas individualmente e puderam detalhar todo o prejuízo material, assim como os danos morais, que sofreram
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.