Ladrões contratam frete do interior e motorista é assaltado em Campo Grande

Bandidos pediram um frete, assaltaram e manteve refém um motorista de 47 anos, morador de Bataguassu (335 quilômetros de Campo Grande). O crime ocorreu ao meio dia desta terça-feira (17), no Posto Locatelli na BR-262, no bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande. O motorista veio à Capital para o suposto frete até a sua […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bandidos pediram um frete, assaltaram e manteve refém um motorista de 47 anos, morador de Bataguassu (335 quilômetros de Campo Grande). O crime ocorreu ao meio dia desta terça-feira (17), no Posto Locatelli na BR-262, no bairro Maria Aparecida Pedrossian em Campo Grande.

O motorista veio à Capital para o suposto frete até a sua cidade. A vítima disse à polícia que recebeu uma ligação de uma mulher, identificada como Ana Paula, que solicitava um frete de Campo Grande a Bataguassu.

No local combinado o caminhoneiro foi abordado por dois homens, que disseram que estavam no local representando a suposta solicitante do serviço.

Desconfiado a vítima então desistiu do frete, momento em que um dos autores com uma arma de fogo disseram que a “casa caiu”, pois se tratava de um assalto.

O motorista foi levado a uma chácara no bairro Noroeste, onde foi amarrado com um cordão de tênis e, os autores também colocaram uma touca em sua cabeça.

Durante um descuido, o motorista de 47 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda em uma chácara próxima. Testemunhas disseram que chegaram a ver os ladrões em um Fiesta Branco.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a polícia foi informada que o caminhão, um Volkswagen 8.150 Delivery, foi encontrado próximo a Ponta Porã. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratinga.

Conteúdos relacionados