Ladrão paga com celular roubado de clínica e até dono de boteco vai para a cadeia

Francisco Gladston Gomes Carvalho, de 34 anos, foi preso depois de assaltar uma clínica de fisioterapia na tarde de quarta-feira (21), no Bairro Monte Castelo. A recepcionista da clínica abriu a porta quando Francisco tocou a campainha, por achar que se tratava de um cliente. Assim que entrou no local, o assaltante, em posse de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A recepcionista da clínica abriu a porta quando Francisco tocou a campainha, por achar que se tratava de um cliente. Assim que entrou no local, o assaltante, em posse de uma arma, ameaçou uma fisioterapeuta, de 29 anos, e roubou pertences, aparelhos da clínica, joias, carteira e um celular.

O homem fugiu em um mototáxi em direção à antiga rodoviária. Em buscas, policiais encontraram o assaltante em um bar do prédio da antiga rodoviária e o apreenderam. Ele foi reconhecido pela fisioterapeuta e os policiais ainda fizeram buscas em sua casa, encontrando uma arma falsa que foi usada no assalto.

Ermínio Mendonça, de 47 anos, dono do bar em que o assaltante estava também acabou preso, por estar com o celular roubado na clínica. Ele disse que Francisco deu o celular como forma de pagamento de uma dívida.

Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central de Campo Grande.

Conteúdos relacionados