Jovem relata falta de médico em hospital de Glória de Dourados

Um jovem de 18 anos, morador de Glória de Dourados (MS), município distante 265 quilômetros de Campo Grande, registrou na manhã desta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência relatando omissão de socorro. Ele informou a policia que, ao dar entrada no hospital e maternidade local, com dores abdominais, a enfermeira que lhe atendeu disse que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 18 anos, morador de Glória de Dourados (MS), município distante 265 quilômetros de Campo Grande, registrou na manhã desta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência relatando omissão de socorro.

Ele informou a policia que, ao dar entrada no hospital e maternidade local, com dores abdominais, a enfermeira que lhe atendeu disse que não havia médico plantonista no momento.

O homem contou, ainda, que a enfermeira quis medicá-lo, mas o rapaz se recusou, uma vez que a profissional não era médica.

Indignado com a situação, o jovem resolveu registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, no intuito de que a situação seja resolvida.

Conteúdos relacionados