Jovem que trocou celular por estupro da irmã tinha romance com suspeito e foi presa
A adolescente foi aliciada pela própria irmã em troca de um telefone. A jovem, de 22 anos, também mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e foi presa pelo crime de induzir ou atrair alguém à prostituição
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A adolescente foi aliciada pela própria irmã em troca de um telefone. A jovem, de 22 anos, também mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e foi presa pelo crime de induzir ou atrair alguém à prostituição
A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, está finalizando o inquérito que investiga o estupro de uma menina de 13 anos, por um pedreiro de 46 anos.
A adolescente foi aliciada pela própria irmã, de 22 anos, em troca de um aparelho celular. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maira Pacheco Machado, a irmã também mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e foi presa pelo crime de induzir ou atrair alguém à prostituição.
Conforme a delegada, a mãe da menina acionou a Polícia Militar na madrugada da quarta-feira (17), após descobrir que a filha havia mantido relação sexual com o pedreiro José Gilberto Fragas Ferreira, conhecido como ‘Giba’. Ele é irmão da madrinha da adolescente.
Ferreira é morador de Campo Grande e estava há poucos meses em Ponta Porã. Após ele se separar da mulher, foi para a casa da irmã. Ele estabeleceu um relacionamento com a irmã da adolescente e eles combinaram a troca da relação sexual pelo celular, que seria entregue à adolescente.
Ainda segundo a delegada, ele também concedia ‘vantagens financeiras’ à irmã mais velha, como crédito para celular, e a ajudou em uma viagem a Campo Grande. Agora, a polícia aguarda o laudo da perícia para concluir o caso. O suspeito tinha passagem pela polícia por estelionato e furto.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
Decoração exuberante chama atenção em residência do casal Elizabeth e Júlio, no bairro Santo Antônio
Precisa de emprego? Funsat tem 2,1 mil vagas nesta quinta-feira
Cerca de 291 empresas de Campo Grande estão com seleção abertas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.