Jovem que matou desafeto na Capital em virada de ano é julgado nesta quarta

Jonatham Ferreira Cruz de 28 anos, que matou Wesley Benites da Silva no dia 1º de janeiro de 2007, será julgado às 8 horas desta quarta-feira (13), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O julgamento de Jonatham é pronunciado no art. 121, § 2º, inciso I (homicídio qualificado por motivo torpe) […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jonatham Ferreira Cruz de 28 anos, que matou Wesley Benites da Silva no dia 1º de janeiro de 2007, será julgado às 8 horas desta quarta-feira (13), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. O julgamento de Jonatham é pronunciado no art. 121, § 2º, inciso I (homicídio qualificado por motivo torpe) e no art. 14, inciso II (tentativa de homicídio).

O crime aconteceu na rua Mitsu Aratani, no bairro Dom Antônio Barbosa por volta de 00h10. Com uma faca, Jonatham tentou golpear o desafeto Jeferson Osmar Teixeira Ramão, porém ele atingiu Welsley Benites da Silva que tentou apartar a briga.

De acordo com o Ministério Público, Jonatham agiu por motivo torpe, pois tinha a intenção de vingar uma rixa que tinha com Jeferson. O juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da Vara, pronunciou o réu nos termos da denúncia.

Conteúdos relacionados