Jovem que levou dois tiros na cabeça por engano morre na Santa Casa de Campo Grande

O jovem Jhonatan Batista de Souza, de 22 anos, que levou dois tiros na cabeça, no sábado (10) em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande, morreu na noite do domingo (11), na Santa Casa da Capital. De acordo com o site Edição de Notícias, a morte cerebral do rapaz foi confirmada pela família. Ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Jhonatan Batista de Souza, de 22 anos, que levou dois tiros na cabeça, no sábado (10) em Coxim, a 243 quilômetros de Campo Grande, morreu na noite do domingo (11), na Santa Casa da Capital. De acordo com o site Edição de Notícias, a morte cerebral do rapaz foi confirmada pela família.

Ainda conforme o site, o Corpo de Bombeiros informou que a vítima sofreu afundamento de crânio com exposição de massa encefálica. Ele foi levado para o hospital da cidade, porém, precisou ser transferido para Santa Casa Campo Grande. 

Crime

Jhonatan foi atingido por dois tiros na cabeça disparados por um jovem da mesma idade, identificado como Naberson Gregório da Silva. A arma utilizada foi um revólver de calibre 22.

Segundo informações de uma testemunha, os jovens teriam passado a noite bebendo em um bar. Eles saíram sem pagar e o dono do bar foi atrás deles. Naberson teria tentado atirar em direção ao dono do bar, mas acabou atingindo o amigo.

Conteúdos relacionados