Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas confessa: ‘Fiz para ficar famosa’

A jovem moradora de São José do Rio Preto (SP) suspeita aparecer seminua em fotos divulgadas nas redes sociais em um evento de Motoshow,em Três Lagoas, distante a 326 quilômetros de Campo Grande, confessou, em entrevista, ser a moço do vídeo e afirmou “eu fiz isso para ficar famosa”. Em entrevista cedida para o site […]
| 21/08/2014
- 02:18
Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas confessa: ‘Fiz para ficar famosa’

A jovem moradora de São José do Rio Preto (SP) suspeita aparecer seminua em fotos divulgadas nas redes sociais em um evento de Motoshow,em Três Lagoas, distante a 326 quilômetros de Campo Grande, confessou, em entrevista, ser a moço do vídeo e afirmou “eu fiz isso para ficar famosa”.

Em entrevista cedida para o site Diário Web, do interior de São Paulo, a jovem identificada apenas como A.D. reforça que era ela nos diversos vídeos que circularam pela internet depois do evento. “Era eu mesma nos vídeos, fiz isso, estava me divertindo e se eu quiser e tiver vontade, faço novamente”, explica a mulher.

Para explicar a atitude A.D. revela que quer ser famosa e seu sonho é ser panicat ou fazer parte do Big Brother Brasil. “Engraçado, né? No carnaval todo mundo aparece pelado, de topless e ninguém se sente constrangido. Agora eu não posso fazer topless, por quê? Na TV, todos os dias tem beijo gay; e eu não posso tirar o biquini?”, questiona.

Se condenada, a mulher poderá responder por ato obsceno, crime de menor potencial ofensivo, com pena de 3 meses a 1 ano. O crime está previsto no artigo 233 do Código Penal como “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias