Jovem que aparece seminua em evento em Três Lagoas confessa: ‘Fiz para ficar famosa’

A jovem moradora de São José do Rio Preto (SP) suspeita aparecer seminua em fotos divulgadas nas redes sociais em um evento de Motoshow,em Três Lagoas, distante a 326 quilômetros de Campo Grande, confessou, em entrevista, ser a moço do vídeo e afirmou “eu fiz isso para ficar famosa”. Em entrevista cedida para o site […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem moradora de São José do Rio Preto (SP) suspeita aparecer seminua em fotos divulgadas nas redes sociais em um evento de Motoshow,em Três Lagoas, distante a 326 quilômetros de Campo Grande, confessou, em entrevista, ser a moço do vídeo e afirmou “eu fiz isso para ficar famosa”.

Em entrevista cedida para o site Diário Web, do interior de São Paulo, a jovem identificada apenas como A.D. reforça que era ela nos diversos vídeos que circularam pela internet depois do evento. “Era eu mesma nos vídeos, fiz isso, estava me divertindo e se eu quiser e tiver vontade, faço novamente”, explica a mulher.

Para explicar a atitude A.D. revela que quer ser famosa e seu sonho é ser panicat ou fazer parte do Big Brother Brasil. “Engraçado, né? No carnaval todo mundo aparece pelado, de topless e ninguém se sente constrangido. Agora eu não posso fazer topless, por quê? Na TV, todos os dias tem beijo gay; e eu não posso tirar o biquini?”, questiona.

Se condenada, a mulher poderá responder por ato obsceno, crime de menor potencial ofensivo, com pena de 3 meses a 1 ano. O crime está previsto no artigo 233 do Código Penal como “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.

Conteúdos relacionados