Jovem é morto a tiros em frente de casa e desentendimento pode ter motivado crime

Max Willian dos Anjos Lima, de 18 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa na noite desta terça-feira. A tia do jovem presenciou os fatos e afirmou à polícia que o rapaz não teve como se defender dos disparos. O crime aconteceu na Rua Jurema, bairro Vila Rica, por volta das 21 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Max Willian dos Anjos Lima, de 18 anos, foi morto a tiros na frente de sua casa na noite desta terça-feira. A tia do jovem presenciou os fatos e afirmou à polícia que o rapaz não teve como se defender dos disparos. O crime aconteceu na Rua Jurema, bairro Vila Rica, por volta das 21 horas. 

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que um homem chegou armado até o local e começou a disparar em direção de todos que estavam na frente da residência. Max foi atingido, mas não se sabe por quantos disparos.

Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos. A polícia diz acreditar que algum desentendimento entre o suposto autor dos disparos e a vítima tenha ocasionado o crime.

A Polícia Militar fez buscas atrás do suspeito, que não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro.

Conteúdos relacionados