Jovem de SP encontrada em rio de Mato Grosso do Sul foi morta por enforcamento
Luana Ferreira Gonçalves, de 18 anos, que teve o corpo encontrado no último domingo (20) no Rio Paraná foi morta por enforcamento. Em virtude do adiantado estado de decomposição do corpo, não foi possível detectar se ela foi vítima de violência sexual. Além de estar com a corda amarrada no pescoço, não foi encontrada água […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Luana Ferreira Gonçalves, de 18 anos, que teve o corpo encontrado no último domingo (20) no Rio Paraná foi morta por enforcamento. Em virtude do adiantado estado de decomposição do corpo, não foi possível detectar se ela foi vítima de violência sexual.
Além de estar com a corda amarrada no pescoço, não foi encontrada água no pulmão da vítima, comprovando que quando ela foi atirada no rio já estava morta. Ela estava amordaçada e com as mãos amarradas.
Como o corpo foi encontrado no município de Brasilândia,a 399 quilômetros de Campo Grande as investigações estarão a carga da delegacia regional de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, e da polícia paulista, através da delegacia de Paulicéia, cidade na qual a vítima morava e onde foi lavrado o boletim de ocorrência de desaparecimento.
Segundo o delegado regional de Três Lagoas, Vitor José Fernandes Lopes, o trabalho já começou e a primeira providência será ouvir o namorado de Luana,que é apontado como o principal suspeito.
“Vamos começar o trabalho o mais rápido possível. Por aquilo que vimos no primeiro momento, a vítima pode ter sido morta em território paulista, teve o corpo jogado no rio e ele foi arrastado pela correnteza até Brasilândia. Tudo isso no entanto é suposição.O namorado da vítima está na condição de suspeito e por isso mesmo será convocado para prestar depoimento”,afirmou o delegado.
No dia 17, quinta-feira, familiares de Luana foram até a delegacia de Paulicéia para registrar o boletim de ocorrência por desaparecimento e o corpo foi encontrado em Brasilândia no último domingo (20).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Programa de conservação de áreas verdes em Campo Grande é implementado
Criação de parcerias para serviços inerentes à manutenção e conservação de parques
Covid-19 e rinovírus causam aumento de internações respiratórias
Novo boletim Infogripe, divulgado nesta quinta-feira (12)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.