Um adolescente de 17 anos e Caio Vieira da Silva, de 22, foram autuados por tráfico de drogas no município de Nova Alvorada do Sul, distante 120 quilômetros da Capital.

Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de jovens fazia uso de substância entorpecente em um parque da cidade. Os policiais abordaram os jovens e encontraram uma trouxa de maconha caída ao solo. Com o grupo também estava uma motocicleta placas NRR-4782, que havia sido furtada em Campo Grande.

Os policiais ainda fizeram revista na casa de Caio e encontraram dois tabletes de maconha, totalizando 2,96 quilos. Na casa do adolescente, foram encontradas 14 porções de maconha, totalizando 74 gramas da droga. Caio afirmou ter comprado a droga por R$ 1 mil e que repassou para o adolescente de 17 anos. O jovem ainda afirmou ter comprado a motocicleta em Campo Grande, por R$ 1,5 mil.

Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde Caio foi autuado em flagrante. O adolescente responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.