Jovem alvejado no Parati ainda está com bala alojada no pulmão

O jovem Mateus Oliveira Escobar, de 19 anos, que levou um tiro no peito da noite da terça-feira (7) ao reagir a uma tentativa de roubo na Rua da Divisão, no Jardim Parati, ainda está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Santa Casa. De acordo com assessoria de imprensa do hospital, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Mateus Oliveira Escobar, de 19 anos, que levou um tiro no peito da noite da terça-feira (7) ao reagir a uma tentativa de roubo na Rua da Divisão, no Jardim Parati, ainda está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Santa Casa.

De acordo com assessoria de imprensa do hospital, o rapaz ainda está com a bala alojada no pulmão. Como o estado dele é grave, os médicos aguardam que ele apresente melhora, fique estável e tenha condições clínicas para ser submetido a uma cirurgia.

Roubo

Mateus Oliveira Escobar, de 19 anos, estava em um ponto de ônibus nesta terça-feira (7) quando foi abordado por um adolescente de 17 anos na Rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande.

O adolescente estava em uma bicicleta e armado quando anunciou o assalto. Mateus reagiu e levou dois tiros no peito com um revólver calibre 32. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Uma viatura do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) passava pelo local e atendeu à ocorrência.
O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Conteúdos relacionados