Jornalistas são assaltados perto da casa de Campos

Sete jornalistas de Brasília, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul foram assaltados nesta sexta-feira (15) a cerca de 200 metros da casa do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista. Os profissionais, que atuavam na cobertura da morte do ex-governador de […]
| 15/08/2014
- 23:35
Jornalistas são assaltados perto da casa de Campos

Sete jornalistas de Brasília, São Paulo, Pernambuco e Rio Grande do Sul foram assaltados nesta sexta-feira (15) a cerca de 200 metros da casa do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, morto em um acidente aéreo em Santos, no litoral paulista.

Os profissionais, que atuavam na cobertura da morte do ex-governador de Pernambuco, foram abordados por dois homens armados em um carro no bairro Dois Irmãos, na Zona Norte de Recife. Eles levaram celulares e equipamentos fotográficos. Ninguém ficou ferido. Entre as vítimas do assalto, estão profissionais do site de VEJA, dos jornais Folha de S. Paulo e Diário de Pernambuco, das rádios Guaíba e CBN, e da TV Globo News.

O delegado Mauro Cabral, da Delegacia de Roubos e Furtos de Recife, colheu depoimentos dos jornalistas e afirmou que está trabalhando para identificar os assaltantes. Segundo o governo de Pernambuco, a segurança no local foi reforçada.

Últimas notícias