Jornalista é assassinado com dezessete tiros em Pedro Juan Caballero

O jornalista Fausto Gabriel Alcaraz, de 28 anos, foi assassinado com dezessete tiros por homens que estavam em motocicleta na manhã desta sexta-feira (16), em Pedro Juan Caballero, Paraguai, fronteira com Ponta Porã. Ele foi morto quando chegava em sua casa no Bairro María Victoria. Foram utilizadas pistolas de nove milímetros para cometer o crime. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jornalista Fausto Gabriel Alcaraz, de 28 anos, foi assassinado com dezessete tiros por homens que estavam em motocicleta na manhã desta sexta-feira (16), em Pedro Juan Caballero, Paraguai, fronteira com Ponta Porã.

Ele foi morto quando chegava em sua casa no Bairro María Victoria. Foram utilizadas pistolas de nove milímetros para cometer o crime. Alcaraz tinha programa matinal na Radio Amambay 570 AM. As informações são do jornal ABC Color.

Fotógrafo foi assassinado no ano passado

Em abril de 2013, também morreu assassinado a tiros na rua o fotógrafo Carlos Manuel Artaza, que trabalhava no governo  de Amambay. Ele comemorava a vitória de Pedro Gonzáles para governador.

Na ocasião, atribui-se a morte a Robert Acevedo, que mantêm há dez anos guerra política pelo governo local com Pedro Gonzáles. Ambos são do mesmo partido, Partido Liberal Radical Auténtico (PLRA). Robert Acevedo foi governador de Amambay, cargo hoje ocupado por Pedro Gonzáles. Apesar das acusações, não houve queixa formal à polícia.

Conteúdos relacionados