Jerson diz que MS é sua única sigla e que vai ‘se superar’ para ajudar Delcídio

‘Rebelde’ do PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, disse que sua sigla “é o MS” ao chegar para a convenção do PT de Mato Grosso do Sul, no Ondara Palace, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (27). “Sinto desejo e vontade de MS”, disse o deputado, que sempre declarou apoio ao pré-candidato […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

‘Rebelde’ do PMDB, o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos, disse que sua sigla “é o MS” ao chegar para a convenção do PT de Mato Grosso do Sul, no Ondara Palace, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (27).

“Sinto desejo e vontade de MS”, disse o deputado, que sempre declarou apoio ao pré-candidato petista à Governadoria, senador Delcídio do Amaral, em detrimento do peemedebista Nelsinho Trad.

“Tenho pouca experiência perante o Londres (Machado, PR, deputado estadual e candidato a vice na chapa do PT), mas vontade de me superar para ajudar Mato Grosso do Sul a continuar se desenvolvendo, por isso deposito meu apoio em Delcídio, que é nosso Estado, nossa cidadania”, resumiu. Pela manhã, o deputado disse que já avisou o PMDB e, no início da próxima semana, se afastará do partido para se dedicar à campanha do PT.

Conteúdos relacionados