Inconformado com separação, suspeito muda de atitude e persegue ex no Aero Rancho

Moradores do Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, disseram à equipe do Jornal Midiamax que Leonardo Melo Dede, de 18 anos, mudou totalmente de comportamento após a separação com a mulher Tleyse Ketory Ramos, de 21 anos, com a qual conviveu por onze meses. O casal já estava separado há quatro meses, mas ele […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores do Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande, disseram à equipe do Jornal Midiamax que Leonardo Melo Dede, de 18 anos, mudou totalmente de comportamento após a separação com a mulher Tleyse Ketory Ramos, de 21 anos, com a qual conviveu por onze meses. O casal já estava separado há quatro meses, mas ele continuava inconformado com a situação.

Eles afirmam que na sexta-feira (19), Leonardo foi até a casa da ex tentando voltar com ela mais uma vez, porém ela não queria mais conversa com ele. “Ele ficou violento, bem diferente do menino bom, que era quando morava aqui. Era tranquilo, porém muito ciumento e isso gerava discussões bobas. Depois que ela o deixou, Leonardo começou a persegui-la, era agressivo e fazia confusão onde chegava”, conta uma vizinha que prefere não se identificar.

Outro morador ressalta que na sexta-feira, Leonardo perdeu a cabeça com a ex que não queria mais vê-lo. “Ela começou a ser agredida por ele e gritava por socorro. Foi a gente que separou o casal e mandou ele embora, mas Leonardo não estava nem aí e fez ameaças de morte contra ela e o filho deles na nossa frente, ele dizia ‘eu vou voltar e vou acabar com você e com o seu filho’”, recorda.

O filho do casal tem aproximadamente um ano e um mês e mora com Tleyse. Os moradores dizem acreditar que o suspeito tenha voltado à casa da ex para cumprir com as ameaças, mas acabou vendo que ela estava em um novo relacionamento, que havia começado há duas semanas.

“Ele já estava com uma faca quando entrou no imóvel atrás da ex e do filho, mas quando viu o novo namorado, partiu para cima dele. Ela estava desesperada ontem pedindo por socorro e a criança assustada”, lembra outro popular.

Imóvel

Tleyse já havia sido avisada pelo senhorio para deixar o imóvel. A casa onde morava estava com três meses de aluguel atrasado. “Eles moravam com a mãe dela, que acabou indo para o Paraná cuidar de um parente doente e a Tleyse resolveu continuar por aqui, mas não estava dando conta de pagar o aluguel. Entretanto, na semana passada, ele chegou a pagar um dos aluguéis”, recorda outro vizinho.

Conteúdos relacionados