Idoso que teve corpo comido por porcos em sítio pode ter sido vítima de latrocínio

Waldemar Souza Neto, de 78 anos, encontrado morto em um sítio, nas proximidades de Costa Rica, na sexta-feira (3), teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido por morte. A Polícia Civil ainda segue com as investigações do caso. Segundo o delegado Hoffman D’Avilla Candido de Souza, tudo leva a crer que o idoso não teve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Segundo o delegado Hoffman D’Avilla Candido de Souza, tudo leva a crer que o idoso não teve morte natural. “O mais provável é que ele seja vítima de latrocínio, mas trabalhamos com suspeita de homicídio doloso, com intenção de morte, por outras causas também”, afirma.

O caso

Na tarde desta sexta-feira, o corpo de Waldemar foi encontrado já em avançado estado de putrefação. O corpo estava coberto por folhas e partes dele tinham sido comidas por porcos do sítio.

Em verificação, foi constatado que havia sinais de luta na casa do terreno. Ainda há a informação de que a vítima não possui familiares em Costa Rica e costumava levar conhecidos para o sítio, onde ingeriam bebidas alcoólicas. Na casa foram encontradas várias latas de cerveja.

Conteúdos relacionados