Idosa tenta atravessar a rua fora da faixa de pedestre e quase é atropelada em Campo Grande

Uma idosa quase foi atropelada nesta quarta-feira (14) ao tentar atravessar a rua fora da faixa de pedestre na Rua Marechal Rondon, centro de Campo Grande. De acordo com a motorista do Fox preto, placas HSO-5584, que preferiu não se identificar, ela seguia pela via e não viu uma mulher que atravessava a rua fora […]
| 14/05/2014
- 16:51
Divulgação

Uma idosa quase foi atropelada nesta quarta-feira (14) ao tentar atravessar a rua fora da faixa de pedestre na Rua Marechal Rondon, centro de .

De acordo com a motorista do Fox preto, placas HSO-5584, que preferiu não se identificar, ela seguia pela via e não viu uma mulher que atravessava a rua fora da faixa. A condutora freou bruscamente e o carro encostou nela que caiu com o susto.

A idosa não teve ferimentos, apenas reclamou de dor nas pernas. A motorista disse que a maioria dos acidentes acontece porque as pessoas não respeitam as leis de trânsito e querem atravessar a rua fora da faixa de pedestres.

 

Foto:Minamar Júnior

Veja também

Confira o filme publicitário comemorativo dos 46 anos de MS, com narração do cantor Paulo Simões, compositor de "Trem do Pantanal"

Últimas notícias