Idosa fica com a mão presa em capô de carro por 18 horas nos EUA

Uma mulher de 70 anos foi levada a um hospital para se recuperar após passar mais de 18 horas com a mão presa debaixo do capô de sua caminhonete. Ela teve que passar toda a noite no local por conta do incidente. O caso se iniciou na quarta-feira (29) à tarde, e se estendeu por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 70 anos foi levada a um hospital para se recuperar após passar mais de 18 horas com a mão presa debaixo do capô de sua caminhonete. Ela teve que passar toda a noite no local por conta do incidente.

O caso se iniciou na quarta-feira (29) à tarde, e se estendeu por toda a madrugada. A mulher foi ligar um carregador na bateria do veículo perto de sua casa, em Molalla, Oregon, nos EUA. O capô caiu sobre sua mão e o trinco de fechamento travou, tornando impossível remover seu braço.

A vítima ficou incapaz de se sentar, e permaneceu por todo o período sob chuva e neve. Ela tentou se movimentar no pequeno espaço que tinha apenas para se manter aquecida.

A mulher que não teve o nome identificado gritou diversas vezes pedindo socorro durante a noite, mas ninguém escutou. Os moradores apenas a encontraram na manhã seguinte.

O tenente que cuidou do caso afirmou que as roupas que a mulher usava ajudaram a superar o frio intenso no local. Segundo ele, caso ela não estivesse vestida com os trajes, provavelmente teria sofrido hipotermia durante a noite.

Conteúdos relacionados