Hortência “esquece” patriotismo, veste camisa de Sonnen e elogia americano
Uma das maiores bandeiras do esporte nacional e símbolo de patriotismo ao defender o basquete como atleta e dirigente. Mas, agora, a ex-jogadora Hortência tem uma nova experiência: defender o time do odiado americano Chael Sonnen, no TUF Brasil 3, como assistente do falastrão lutador de MMA que já tanto provocou os brasileiros. Mas é […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma das maiores bandeiras do esporte nacional e símbolo de patriotismo ao defender o basquete como atleta e dirigente. Mas, agora, a ex-jogadora Hortência tem uma nova experiência: defender o time do odiado americano Chael Sonnen, no TUF Brasil 3, como assistente do falastrão lutador de MMA que já tanto provocou os brasileiros.
Mas é com profissionalismo, e sua tradicional dedicação, que a campeã mundial com a seleção brasileira de basquete em 1994 explica que não estará na defesa dos Estados Unidos, mas apenas da equipe da qual foi designada como assistente, no embate entre as equipes de Sonnen e do brasileiro Wanderlei Silva, no reality show.
“Faço parte de uma equipe. Não levo se é pelo lado brasileiro ou americano. Sou de um time e vou brigar por ele, então eu tiro essa coisa da brasilidade. Apesar de sempre vestir a camisa do Brasil, agora tenho que pensar em uma equipe e não no país. Estou vestindo a camisa do Sonnen de verdade e vou brigar para que nossa equipe vença”, falou ao UOL Esporte.
“Minha participação aqui não tem nada a ver com a luta entre Sonnen x Wanderlei. É uma luta das equipes, não tem Brasil contra Estados Unidos. Estou vestindo a camisa do Sonnen e vou defendê-lo e também os atletas que ele está treinando.”
Hortência diz que quando recebeu o convite para participar do programa fez um estudo das personalidades e atitudes de Sonnen e Wanderlei no mundo da luta. E se surpreendeu ao trabalhar o lado do americano nas gravações por ver que, na realidade, ele tem uma faceta bem diferente da de provocador e falastrão, conhecidas pelo público brasileiro.
“Está sendo uma experiência bem rica. Já começamos as gravações e estamos nos conhecendo. Estou me sentindo bem à vontade. Ele é uma pessoa que ouve bastante e troca ideias. Me surpreende bastante (Sonnen pessoalmente). Ele é uma pessoa extremamente inteligente”, falou.
“Quando fui convidada para participar, dei uma boa lida sobre o comportamento dele e do Vanderlei. E é uma coisa completamente diferente. Eu nunca tinha assistindo nem uma luta ao vivo. E tem sido tudo bem bacana. Minha participação é mais de apoio aos participantes da casa.”
Hortência não será a única assistente no TUF Brasil 3. A ex-jogadora de vôlei Isabel Salgado representará o time de Wanderlei Silva.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
VÍDEO: Bombeira passa por trote com banho de óleo queimado após virar comandante em MS
Capitã não foi poupada em trote que é tradição no Grupamento de Operações Aéreas
VÍDEO: Salgadeiro morre após ter motocicleta atingida por carreta na BR-163 em MS
Vítima teria dito que iria em sua casa buscar mais salgados para vender e, quando saía do posto, houve o acidente
VÍDEO: Agente de saúde parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
Ladrão foi embora sem celular roubado, sem veículo e todo rasgado
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.