Homem tem moto roubada por cunhado armado com revólver

Na noite de segunda-feira (20), um homem teve sua moto roubada pelo próprio cunhado, que ainda de posse de um revólver o ameaçou de morte em Naviraí – a 359 de Campo Grande. O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso, onde segundo a vítima, por volta das 22 horas, Leonildo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de segunda-feira (20), um homem teve sua moto roubada pelo próprio cunhado, que ainda de posse de um revólver o ameaçou de morte em Naviraí – a 359 de Campo Grande.

O caso aconteceu em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso, onde segundo a vítima, por volta das 22 horas, Leonildo de Souza Vieira, de 23 anos, que é seu cunhado, chegou a sua residência pedindo para que ele o levasse até o bairro Vila Nova que ele iria matar uns garotos.

Ainda segundo a vítima, por ele se negar a levar o cunhado que estava armado com um revólver calibre 38, ele apontou em sua direção fazendo ameaça de atirar. A irmã de Leonildo entrou na frente da arma pedindo para que seu irmão não matasse seu marido, momento em que ele saiu fora da casa pegando a moto Honda CG 125 Titan, placa HRW-3117, de propriedade do cunhado, tomando rumo ignorado.

O cunhado juntamente com a mulher, acionaram a Polícia Militar, informando também que Leonildo estava acompanhado de Fábio Júnior, que seria um preso evadido do semiaberto. A Polícia Militar realizou diligências, porém Leonildo não foi localizado. O fato foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que investiga o caso.

Conteúdos relacionados