Homem ‘que fez besteira’ esfaqueou mulher em acerto de contas por venda de arma

Acerto de contas por revólver teria sido motivo de esfaqueamento de mulher

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Acerto de contas por revólver teria sido motivo de esfaqueamento de mulher

Eike Marlone, apontado como suspeito de ter esfaqueado uma mulher de 32 anos, na noite da última segunda-feira (8), na Rua Fenícia, no Bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande, cometeu o crime por não ter recebido R$ 100,00 referentes ao pagamento da venda de um revólver.

Segundo a delegada Daniella Kades, da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, a mulher, esfaqueada com uma peixeira na região abdome, relatou à polícia que ficou responsável por receber o dinheiro e entregar para o suspeito, no entanto, a dívida não foi paga pelo comprador.

“Ela nos disse que é usuária de drogas e quando contou para o autor que não havia recebido o dinheiro, ele pensou que era mentira, que ela havia gastado o valor comprando entorpecentes e com isso ficou nervoso e a esfaqueou”, explicou.

Após ser atingida a mulher foi socorrida por vizinhos e encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. Segundo as informações, a vítima está bem e não corre risco.

Depois de esfaquear a vítima, Marlone voltou para residência onde mora, no Jardim Noroeste, trocou de roupas e fugiu após confessar o crime a um irmão, ao qual confessou que “teria feito uma besteira”. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.

A delegada responsável pelo caso garantiu que todos os envolvidos estão sendo ouvidos pela polícia, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de Marlone, que continua sendo procurado.

Conteúdos relacionados