Homem esfaqueia cunhado após discussão em Selvíria

Josimar Cardoso, de 24 anos, foi esfaqueado pelo cunhado após defender a irmã, na noite deste domingo (21), em Selvíria, distante 399 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a vítima, por volta das 18 horas, ele foi até a casa do casal fazer uma visita, ao chegar foi recebido pelo cunhado, Tiago Figueredo, de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Josimar Cardoso, de 24 anos, foi esfaqueado pelo cunhado após defender a irmã, na noite deste domingo (21), em Selvíria, distante 399 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a vítima, por volta das 18 horas, ele foi até a casa do casal fazer uma visita, ao chegar foi recebido pelo cunhado, Tiago Figueredo, de 24 anos. Segundo Josimar, quando perguntou pela irmã o marido respondeu que ela estava na zona.

Neste momento Josimar defendeu a irmã e os dois começaram a discutir. Ele conta que o cunhado partiu para cima dele armado com uma faca. Os golpes atingiram a mão direita e a orelha esquerda da vítima.

Após ser ferido, o irmão deixou a casa e mais tarde foi até a casa da mãe do agressor, onde a irmã estava. Lá o cunhado tentou agredi-lo novamente, mas foi detido pela família. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade como homicídio doloso na forma tentada, quando há intenção de matar.

Conteúdos relacionados