Homem é executado em boca de fumo na região central de Dourados

José Marcos Farias, de 37 anos, foi executado no início da madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 0h20. O fato ocorreu em um imóvel da Rua Antônio Emílio de Figueiredo, localizado na região central de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. No local, funcionava uma boca de fumo. Populares disseram que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

José Marcos Farias, de 37 anos, foi executado no início da madrugada desta segunda-feira (20), por volta da 0h20. O fato ocorreu em um imóvel da Rua Antônio Emílio de Figueiredo, localizado na região central de Dourados, a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. No local, funcionava uma boca de fumo.

Populares disseram que ouviram gritos de súplicas e em seguida, dois disparos de arma de fogo. Alguns chegaram a invadir o local para saber o que acontecia e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao ver a vítima ferida.

Quando o socorro chegou, constatou que a vítima havia morrido. Peritos estiveram no local e informaram que os disparos foram feitos de cima para baixo e um deles atingiu o pescoço de José Marcos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico-Legal) da cidade. Já o suspeito pelo assassinato seria o responsável pela boca de fumo conhecido como “Cambraia”. Ele não foi encontrado. O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de morte.

Conteúdos relacionados