Homem é acusado de invadir casa e agredir a ex em MS

Giovane Fernandes Escobar, de 19 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouvêa Faria, pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica), em Amambai, a quilômetros da Capital Segundo a polícia, Giovane teria chegado durante a madrugada deste sábado (4), na residência onde a ex-esposa reside atualmente e começado a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Giovane Fernandes Escobar, de 19 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouvêa Faria, pelo crime de lesão corporal dolosa (violência doméstica), em Amambai, a quilômetros da Capital

Segundo a polícia, Giovane teria chegado durante a madrugada deste sábado (4), na residência onde a ex-esposa reside atualmente e começado a bater na janela e chamar por ela.

Quando a vítima, uma mulher de 34 anos, abriu a janela para averiguar do que se tratava, o autor teria invadido a casa pulando a janela e passado a agredir a ex-parceira com socos e pontapés.

Segundo a polícia, durante as agressões a mulher teria caído e batido com o rosto na cabeceira da cama, vindo a sofrer lesão no rosto.

De acordo com relatos da vítima à polícia, as agressões só pararam quando a filha dela acordou e o autor acabou fugindo do local.

A Polícia Militar foi acionada, passou a efetuar diligências e acabou localizando e prendendo o acusado.

Segundo relatos da vítima à polícia, ela conviveu maritalmente com Giovani por cerca de um ano e meio, mas a relação acabou terminando por conta de problemas conjugais.

Conteúdos relacionados