Hipermercado divulga nota sobre suspeita de venda de produtos impróprios para consumo

O Hipermercado Extra se pronunciou em nota a respeito de investigação promovida pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) que abriu dois inquéritos, em conversão de procedimentos preparatórios que havia sobre as demandas, para apurar eventual irregularidade em dois supermercados de Campo Grande (MS). De acordo com a publicação do Diário Oficial […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Hipermercado Extra se pronunciou em nota a respeito de investigação promovida pelo MPE-MS (Ministério Público Estadual em Mato Grosso do Sul) que abriu dois inquéritos, em conversão de procedimentos preparatórios que havia sobre as demandas, para apurar eventual irregularidade em dois supermercados de Campo Grande (MS).

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Ministério Público, desta quarta-feira (1°), o supermercado Extra teria comercializado produtos impróprios para o consumo. Outro inquérito foi instaurado para apurar a conduta do Atacadão, que também teria exposto mercadorias em condições impróprias para o consumo.

O Extra esclarece que pauta suas ações no total respeito aos seus clientes e possui rigorosos procedimentos para garantir a qualidade dos produtos comercializados em suas lojas. No que diz respeito ao procedimento investigatório, os esclarecimentos foram devidamente apresentados pela empresa, aguardando-se, atualmente, o trâmite regular do processo.

Conteúdos relacionados