Hilux fura preferencial e deixa jovem de Biz ferida na Avenida Júlio de Castilho

Uma colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux, placas NSB-878, e uma motocicleta Honda Biz, placa NSB-8781, deixou uma mulher de 26 anos ferida na tarde desta quinta-feira (10), em Campo Grande. O condutor da caminhonete assumiu que furou a preferencial, pois a motociclista teria ficado no ‘ponto cego’ dele. O acidente aconteceu no cruzamento da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma colisão entre uma caminhonete Toyota Hilux, placas NSB-878, e uma motocicleta Honda Biz, placa NSB-8781, deixou uma mulher de 26 anos ferida na tarde desta quinta-feira (10), em Campo Grande.

O condutor da caminhonete assumiu que furou a preferencial, pois a motociclista teria ficado no ‘ponto cego’ dele. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Júlio de Castilho e a Rua Mergulhão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista teve ferimentos leves e foi levada para Santa Casa de Campo Grande. 

O condutor da Hilux,um homem de 30 anos, que não quis se identificar, contou que seguia pela Rua Mergulhão, no sentido centro-bairro, quando não viu a motocicleta e atravessou a Avenida Julio de Castilho. “O importante é que ela não machucou. Fiquei preocupado”, disse. 

Um amigo da motociclista esteve no local e disse que ela saiu mais cedo do trabalho, pois estava muito gripada. Ele disse acreditar que a mulher seguia para o posto de saúde quando aconteceu o acidente.

Conteúdos relacionados