Grazielle ‘filtra’ emendas para votar a LDO de Campo Grande na próxima quinta

A presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vereadora Grazielle Machado (PR), pediu a Mesa Diretora para colocar na pauta da próxima quinta-feira (3) a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Segunda ela, os 29 vereadores enviaram 70 emendas. “Até terça-feira eu concluo o relatório da LDO. Estou na fase de filtragem das emendas. Recebi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, vereadora Grazielle Machado (PR), pediu a Mesa Diretora para colocar na pauta da próxima quinta-feira (3) a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Segunda ela, os 29 vereadores enviaram 70 emendas.

“Até terça-feira eu concluo o relatório da LDO. Estou na fase de filtragem das emendas. Recebi 70, mas agora tenho que ver quais são repetidas”, afirmou a vereadora.

A LDO foi entregue no dia 15 de abril e tem a previsão de um crescimento de 9,51% da receita e despesa. Segundo Grazielle, a estimativa de orçamento para 2015 ultrapassa R$ 3 bilhões. “Este crescimento é bem diferente da previsão apresentada no ano passado”, disse a vereadora em relação a LDO do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), cassado no dia 12 de março deste ano.

Emendas

As 70 emendas apresentadas à LDO para o exercício financeiro de 2015, que tramita na Câmara Municipal, priorizam entre outras áreas a acessibilidade, educação, políticas para a terceira idade e ações de enfrentamento à violência familiar.

Conteúdos relacionados