Grávida faz progressiva em salão e desaparece após cartão ‘não passar’

Uma mulher grávida de cerca de oito meses teria aplicado um golpe em um salão de beleza no Bairro Santa Fé, região norte de Campo Grande. Segundo a gerente do salão, após ter o pagamento no cartão de crédito recusado, a suposta cliente ligou para o marido e disse no salão que iria até o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher grávida de cerca de oito meses teria aplicado um golpe em um salão de beleza no Bairro Santa Fé, região norte de Campo Grande. Segundo a gerente do salão, após ter o pagamento no cartão de crédito recusado, a suposta cliente ligou para o marido e disse no salão que iria até o carro dele pegar o cartão. Ela saiu sem pagar e não voltou mais.

Conforme a gerente, a mulher foi até o estabelecimento na última quinta-feira (24), cortou o cabelo, fez escova progressiva sem formol, as unhas dos pés, das mãos e depilação. Ela teria chegado sem marcar horário e disse que se chamava Jaqueline.

A gerente diz que a cliente teria ficado conversando após os procedimentos e quando foi passar o cartão, o pagamento foi recusado. A cliente então ligou para o marido que foi até o local e entregaria um cartão. A mulher então saiu do salão e foi embora, sem pagar R$ 385.

Por não ter câmeras de vídeo, a gerente diz acreditar que não tem como provar o golpe, porém se preocupa com outras possíveis vítimas. “Talvez ela esteja passando golpe em outras pessoas e não gostaria de deixar impune”, diz a leitora.

A mulher teria cabelo curto escuro, sobrancelha bem marcada, rosto fino e estatura média.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

A denúncia foi feita por uma leitora por meio do Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados