‘GP da Espanha lembra Schumacher’, diz Montezemolo

O presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, afirmou que o Grande Prêmio da Espanha, neste fim de semana, será para lembrar o heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher. “Quis estar no circuito de Montmelò porque hoje, mais do que nunca, meu pensamento vai até Michael Schumacher e a sua família. Nesta pista, em 2 de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O presidente da Ferrari, Luca Di Montezemolo, afirmou que o Grande Prêmio da Espanha, neste fim de semana, será para lembrar o heptacampeão de Fórmula 1, Michael Schumacher. “Quis estar no circuito de Montmelò porque hoje, mais do que nunca, meu pensamento vai até Michael Schumacher e a sua família. Nesta pista, em 2 de junho de 1996, ele venceu seu primeiro GP com a Ferrari, iniciando sua longa série de sucessos com a nossa escuderia”, escreveu o mandatário no site da Ferrari.

Montezemolo aproveitou para mandar uma mensagem de apoio a Schumacher. “Eu quero mandar daqui uma nova mensagem de encorajamento a esse grande amigo que está lutando sua corrida mais difícil. Encare-a com coragem e com a determinação que sempre o caracterizou na pista. Eu, toda a Ferrari e todos os seus torcedores estaremos sempre por perto”, disse o presidente.

Schumacher está internado em coma desde o dia 29 de dezembro, quando bateu a cabeça em uma pedra em uma estação de esqui.

Conteúdos relacionados