Governador autoriza obras em Bodoquena e participa de aula magna em Campo Grande

O governador André Puccinelli assina ordem de serviço para ampliação do sistema de esgotamento sanitário e lança obra de restauração asfáltica, em Bodoquena, município distante 260 quilômetros de Campo Grande (MS). A solenidade começa às 9 horas, na Praça Central, localizada na Rua Guilherme Maidana. Será autorizado início da restauração asfáltica de ruas do município, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador André Puccinelli assina ordem de serviço para ampliação do sistema de esgotamento sanitário e lança obra de restauração asfáltica, em Bodoquena, município distante 260 quilômetros de Campo Grande (MS). A solenidade começa às 9 horas, na Praça Central, localizada na Rua Guilherme Maidana.

Será autorizado início da restauração asfáltica de ruas do município, que resulta em 14.505 metros quadrados. Para a obra, serão investidos R$ 489.858,21, em recursos estaduais.

Ainda no município, será dado início à obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário, que envolve R$ 250 mil. O empreendimento conta com a construção de uma estação elevatória de esgoto bruto, com vazão inicial de 4,4 litros por segundo, de um abrigo de grupo gerador e a execução de 905 metros de linha de recalque com diâmetro 100 milímetros.

De volta à Campo Grande, ainda nesta segunda, o governador participa de aula magna com os alunos dos cursos de formação da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

A solenidade, que começa às 17 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, reúne os 1.032 novos integrantes do quadro de servidores do Estado, que foram integrados à segurança pública por meio de concurso público.

O objetivo é apresentar uma síntese da justiça e segurança pública do Estado, dos pontos de vista estratégico, executivo e organizacional.

Conteúdos relacionados