Fuzileiro confessa ao juiz autoria do crime, mas alega legítima defesa

O fuzileiro Willian Afonso dos Santos, de 30 anos, confessou durante seu julgamento nesta manhã de segunda-feira (5), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande, ter matado e ocultado o corpo de Greice Soares Roque, 26, em uma mala. Santos alegou legítima defesa ao ser interrogado pelo juiz Daniel Scaramella Moreira e pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O fuzileiro Willian Afonso dos Santos, de 30 anos, confessou durante seu julgamento nesta manhã de segunda-feira (5), em Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande, ter matado e ocultado o corpo de Greice Soares Roque, 26, em uma mala.

Santos alegou legítima defesa ao ser interrogado pelo juiz Daniel Scaramella Moreira e pelo promotor Rodrigo Correa Amaro. Ele também disse ser usuário eventual de drogas e que era a segunda vez que saía com Greice, que era garota de programa.

Ele relatou também que após uma discussão, a mulher teria dito que faria um “limpa” em sua residência e que ela havia tentado agredi-lo com uma faca. Por esse motivo teria apertado seu pescoço por um minuto. O fuzileiro disse arrependido e pediu perdão à sociedade corumbaense.

O julgamento ainda está em andamento no Tribunal do Júri.

Conteúdos relacionados