Fuzileiro acusado de matar mulher e esconder corpo em mala vai a júri em Corumbá

O julgamento do sargento da Marinha, fuzileiro naval-músico Willian Afonso dos Santos, 30 anos, começou nesta manhã de segunda-feira (5), às 8h25, no Fórum de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. Santos é acusado de ter matado e ocultado o corpo de Greice Soares Roque, 26 anos, em uma mala em novembro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O julgamento do sargento da Marinha, fuzileiro naval-músico Willian Afonso dos Santos, 30 anos, começou nesta manhã de segunda-feira (5), às 8h25, no Fórum de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande.

Santos é acusado de ter matado e ocultado o corpo de Greice Soares Roque, 26 anos, em uma mala em novembro de 2012.

O Tribunal do Júri distribuiu senhas para as pessoas acompanharem o julgamento. De acordo com o site Diário Corumbaense, Willian Afonso está fardado e escoltado por militares da Marinha. O júri é composto por seis homens e uma mulher.

Caso

Greice foi estrangulada e teve o corpo dentro de uma mala. O crime só foi descoberto porque o acusado tentou se livrar do corpo nas proximidades do lixão. Ele estava acompanhado por outros dois militares, que foram responsáveis pela detenção do acusado quando souberam o que tinha dentro da mala.

Ele foi denunciado por moradores da região que estranharam a movimentação e acionaram a Polícia Militar. Durante interrogatório policial, o fuzileiro teria confessado a ação. Ele foi preso em flagrante no dia 16 de novembro de 2012.

As investigações revelaram que o corpo de Greice permaneceu na casa do fuzileiro, da noite de quarta (14) até sexta-feira (16).

 

Conteúdos relacionados