Funcionários que trabalham no aeroporto reclamam da falta de lugar para estacionar

Funcionários das empresas concessionárias do Aeroporto de Campo Grande reclamam da falta de lugar para estacionar. Segundo denunciante, os funcionários tinham um estacionamento específico, que foi fechado há dois meses por motivos de licitação. Sem local para parar, muitos têm estacionado nas avenidas ao redor do aeroporto. “Muita gente teve o carro roubado ou arrombado”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionários das empresas concessionárias do Aeroporto de Campo Grande reclamam da falta de lugar para estacionar. Segundo denunciante, os funcionários tinham um estacionamento específico, que foi fechado há dois meses por motivos de licitação. Sem local para parar, muitos têm estacionado nas avenidas ao redor do aeroporto. “Muita gente teve o carro roubado ou arrombado”, conta funcionário que não quis se identificar.

O funcionário revelou ainda que há carros estacionando irregularmente dentro do aeroporto, o que já causou acidentes. “As empresas pagam preço exorbitante para a Infraero e não são beneficiadas com local adequado para estacionar”, criticou. Os funcionários já teriam até feito abaixo-assinado com cerca de 500 assinaturas exigindo um local.

Irregular

A Infraero declarou que o local que os funcionários usavam para estacionar até dois meses atrás era irregular. A área utilizada pelos funcionários é área de ampliação do estacionamento do aeroporto. A Infraero sugeriu ainda que os funcionários usem o serviço de mensalistas.

Sobre os carros estacionados irregularmente, a Infraero disse ser responsabilidade dos órgãos públicos fiscalizadores de trânsito.

Conteúdos relacionados