Funcionários de concessionária reclamam de calor dentro do prédio em Campo Grande
Os funcionários de uma concessionária de veículos localizada na Rua Joaquim Murtinho em Campo Grande procuraram o SEC/CG (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande) para reclamar das condições de trabalho que são oferecidas no local. De acordo com sindicato, o prédio não tem ar-condicionado e nem ventiladores, com o calor que vem fazendo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os funcionários de uma concessionária de veículos localizada na Rua Joaquim Murtinho em Campo Grande procuraram o SEC/CG (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande) para reclamar das condições de trabalho que são oferecidas no local. De acordo com sindicato, o prédio não tem ar-condicionado e nem ventiladores, com o calor que vem fazendo na cidade a temperatura no local está ficando cada vez mais elevada.
Segundo o SEC, cerca de 40 funcionários apresentaram reclamações sobre a empresa. Os empregados pedem que pelo menos ventiladores sejam instalados no local. A assessoria do sindicato informou que já encaminharam oficio para que a empresa regularize a situação e que além do calor outros fatores que também incomodam são o barulho gerado pelas máquinas e a falta de água gelada para consumo.
O sindicato informou que está há mais de seis meses tentando negocias uma solução com a concessionária, mas que nada foi providenciado. O SEC informou que esta juntando as atas feitas entre sindicato e empresa e que pretende enviar ao MPT (Ministério Público do Trabalho) e que já encaminhou um pedido de vistoria para o MTE (Ministério do Trabalho e Emprego).
Empresa
O Jornal Midiamax entrou em contato com a empresa e falou com o diretor que não quis se identificar. De acordo com o diretor, todas as providências estão sendo tomadas e situação esta praticamente resolvida. O representante informou ainda que os aparelhos de ar-condicionado queimaram em um dia de muito calor, mas que já foram consertados.
Em relação ao barulho na empresa o diretor informou que está dentro do normal e que o barulho é dos climatizadores, mas que não há nada que perturbe o dia-a-dia dos funcionários. O representante disse ainda que o sindicato procurou a empresa há muito tempo e apenas uma vez e que a concessionária foi surpreendida com uma nota na imprensa.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Está na lista? Prefeitura convoca auxiliar administrativo e de manutenção
Os convocados para ambas as vagas devem comparecer à sede da SAS na próxima segunda-feira (16)
Com caminhada em bairro, Cotolengo quer alertar para importância da acessibilidade
A caminhada é uma forma de evidenciar a importância da acessibilidade nas ruas da cidade
Última grande chuva de meteoros do ano ocorre na noite desta sexta
Espetáculo poderá ser apreciado sem auxílio de binóculos ou telescópio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.