Frente fria chega quarta-feira e mínima na sexta será de 7° na Capital e de 2° em MS

Frente fria de forte intensidade deve chegar a Mato Grosso do Sul na próxima quarta-feira e a temperatura mínima será de 2° na sexta-feira. No mesmo dia, na Capital, a mínima é de 7°. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Os indícios de frente fria já surgirão na terça-feira, quando contraste entre área de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Frente fria de forte intensidade deve chegar a Mato Grosso do Sul na próxima quarta-feira e a temperatura mínima será de 2° na sexta-feira. No mesmo dia, na Capital, a mínima é de 7°. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os indícios de frente fria já surgirão na terça-feira, quando contraste entre área de baixa pressão atmosférica no Paraguai e a área de alta pressão atmosférica sobre o Oceano Atlântico provocará rajadas fortes de vento norte acima dos 60 km/h no Estado.

Na quarta-feira deve voltar a chover forte especialmente ao anoitecer, com risco de rajadas de vento acima dos 70 km/h. A mínima será de 15° no Estado e de 18° na Capital. Máxima de 32°C e 27°, respectivamente.

A quinta-feira seguirá chuvosa, com temporais na madrugada entre o centro-norte e leste. Com a influência do ar polar, o tempo esfriará bastante e nevoeiros serão formados. No Estado mínima de 6° e máxima de 21°. Na Capital, mínima de 10°C e máxima de 17°C.

A sexta-feira terá amanhecer de muito frio e névoa e chance de geada no extremo sul. A mínima é de 2° no Estado, com máxima de 22°, e na Capital até 7°, com máxima de 19°.

Enquanto a frente fria não vem, a massa de ar seco predomina e deixa o tempo firme e com sol nesta segunda-feira (21) em Mato Grosso do Sul. Os termômetros oscilam entre 3° e 33°.

Conteúdos relacionados