Figueirense admite partida ruim no Serra Dourada: “Faltou tudo”

Após duas importantes vitórias, contra Corinthians e Palmeiras, diante de seu torcedor no Orlando Scarpelli, o Figueirense decepcionou neste sábado. Com uma atuação ruim, a equipe catarinense pouco incomodou o Goiás no Serra Dourada, sofreu o gol ainda no primeiro tempo, e não teve qualidade para evitar a derrota por 1 a 0. Na saída […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após duas importantes vitórias, contra Corinthians e Palmeiras, diante de seu torcedor no Orlando Scarpelli, o Figueirense decepcionou neste sábado. Com uma atuação ruim, a equipe catarinense pouco incomodou o Goiás no Serra Dourada, sofreu o gol ainda no primeiro tempo, e não teve qualidade para evitar a derrota por 1 a 0. Na saída de campo, os jogadores reconheceram a exibição abaixo da média.

“Não fomos o Figueirense que estávamos acostumados a ser. Faltou tudo, entrega, luta e briga. A meu ver, o time foi irreconhecível. Erramos demais, não seguramos a bola tivemos poucas chances claras de gol. Então é um dia para a gente tirar como lição. O campo grande dificulta muito, mas não podemos errar tanto”, disse Marco Antônio, em entrevista à Rádio CBN.

O goleiro Tiago Volpi não adotou um tom tão agressivo quanto o de seu companheiro. Se o Figueirense teve dificuldades para chegar à meta adversária, o arqueiro alvinegro também não teve tanto trabalho diante do ataque esmeraldino. O jogador, mesmo com a derrota magra, até acredita que os catarinenses tiveram mais volume do jogo e mereciam melhor sorte.

“Nenhuma das equipes levou tanto perigo ao gol, mas a equipe do Figueirense tentou buscar mais, e tivemos maior posse de bola. Agora é ter tranquilidade, porque temos um jogo importante contra o Flamengo na próxima rodada”, analisou o goleiro Tiago Volpi, já projetando o confronto da próxima quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

Conteúdos relacionados