Feira que reúne mais de 15 mil itens de diferentes nacionalidades começa em setembro

Artesanato, cultura, moda, decoração e gastronomia de 20 países e quatro continentes serão apresentados na 2ª edição da Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato e Cultura. O evento acontecerá entre os dias 5 e 14 de setembro, no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5017. A feira reunirá mais 15 […]
| 31/08/2014
- 04:31
Feira que reúne mais de 15 mil itens de diferentes nacionalidades começa em setembro

Artesanato, cultura, moda, decoração e gastronomia de 20 países e quatro continentes serão apresentados na 2ª edição da Mundial Art – Feira Internacional de Artesanato e Cultura. O evento acontecerá entre os dias 5 e 14 de setembro, no Centro de Convenções Albano Franco, localizado na Avenida Mato Grosso, 5017.

A feira reunirá mais 15 mil itens de diferentes nacionalidades e, principalmente, dos 16 estados brasileiros, proporcionando para o visitante uma viagem ao mundo sem sair da sua cidade. Além disso, haverá apresentações folclóricas e dança do ventre para entreter o público presente.

Segundo a coordenadora do evento Lemácia Muniz, o evento movimentará consideravelmente a economia da capital gerando mais de 200 empregos diretos e indiretos. “Manaus, Fortaleza e São Luiz já foram contempladas pelos atrativos da Mundial Art, que agora chega a Campo Grande”, conta.

A entrada do evento custa R$ 8, permitindo ainda que menores de idade e idosos paguem meia-entrada. Crianças de até 10 anos não pagam.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias