Família procura homem que sumiu após sair de casa para conhecer supostos filhos em Campo Grande

Uma família de Vicentina, a 246 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil da cidade para registrar o desaparecimento de Luiz Antônio Arruda, de 54 anos. Ele está desaparecido desde o dia 11 de setembro, quando saiu de casa dizendo que iria visitar um casal de filhos em Campo Grande, porém, Arruda não conhece […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma família de Vicentina, a 246 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil da cidade para registrar o desaparecimento de Luiz Antônio Arruda, de 54 anos. Ele está desaparecido desde o dia 11 de setembro, quando saiu de casa dizendo que iria visitar um casal de filhos em Campo Grande, porém, Arruda não conhece os supostos filhos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, a filha informou que o pai saiu de casa e disse que resolveria  problemas com uns documentos e que iria visitar um casal de filhos. Segundo ela, ele não conhece e nem sabe onde os filhos moravam.

As características dele são: 1,60 metros, magro, cor parda, olhos castanhos, cabelos um pouco grisalhos, descendência indígena. Informações podem ser repassadas pelos telefones 9832-3731 (filha)  67- 3468-1187 (delegacia de polícia de Vicentina).

Conteúdos relacionados