‘Família do tráfico’, que vivia no luxo, comprava cocaína para revender em Três Lagoas

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Eles iam duas vezes por mês a Corumbá para comprar cocaína pura para revenda na cidade. De acordo com o site Rádio Caçula, Magno Silva de Souza de 30 anos, conhecido como “Corumbá”, levava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Quatro pessoas de uma mesma família foram presas em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, por tráfico de drogas. Eles iam duas vezes por mês a Corumbá para comprar cocaína pura para revenda na cidade.

De acordo com o site Rádio Caçula, Magno Silva de Souza de 30 anos, conhecido como “Corumbá”, levava uma vida confortável na cidade, apesar de não trabalhar. Na última semana, ele foi com a sogra, Fátima Aparecida de Arruda Andrade, de 44 anos, buscar cocaína.

Katiussy de Arruda de Andrade, de 38 anos e o padrasto,  Silvio Moreno da Conceição, de 39 anos, também foram presos por serem coniventes com a situação.

Policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) avisaram aos policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) de Campo Grande sobre a ida da família a Corumbá.

Na volta, policiais fizeram o acompanhamento tático e a família foi surpreendida já em Três Lagoas. A sogra estava com dois quilos de cocaína na bolsa e o genro guardava outros 12 quilos no escapamento do carro.

 A polícia chegou à família por meio de adolescentes que realizavam tráfico na cidade a acabaram apreendidos. Ao todo,  23 quilos de cocaína pura foram encontrados também na casa, além de armas e munições.

De acordo com o delegado Thiago Passos, os veículos em posse do autor estão avaliados em  R$ 250 mil reais. Haverá quebra do sigilo bancário dos envolvidos para apreensão de bens provenientes do lucro do tráfico.

Conteúdos relacionados