Extintor explode na mão de jovem em empresa de segurança e vítima morre no hospital

Edson Vieira do Carmo de 28 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1), no Pronto Socorro de Corumbá, 448 quilômetros de Campo Grande, após sofrer acidente no momento em que manuseava um extintor em uma empresa de segurança que trabalha com extintores, localizado na Rua Wanderley na Vila Mamona. Um colega de trabalho de Edson, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edson Vieira do Carmo de 28 anos, morreu na noite desta quarta-feira (1), no Pronto Socorro de Corumbá, 448 quilômetros de Campo Grande, após sofrer acidente no momento em que manuseava um extintor em uma empresa de segurança que trabalha com extintores, localizado na Rua Wanderley na Vila Mamona.

Um colega de trabalho de Edson, disse que por volta das 17h, a vítima trabalhava com manutenção e recarga de um extintor de pó químico quando houve uma explosão do recipiente, fato que causou uma grave lesão em seu abdômen.

Um cliente que estava chegando à loja o levou ao Pronto Socorro, onde passou por uma cirurgia e em seguida encaminhado ao CTI (Centro de Terapia Intensivo). Às 21h00 Edson não resistiu e morreu. Ele trabalhava no local há cinco anos. O caso foi registrado como morte à esclarecer na primeira delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados