‘Estamos providenciando’, diz presidente sobre brigada de socorro na Câmara

“Estamos providenciando”, limitou-se a dizer o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), sobre a implantação de uma brigada de incêndio e socorro na sede do Legislativo da Capital. Em tese, o Poder Público espera o fim da disputa judicial pelo imóvel para dar prosseguimento a mudanças estruturais no local. Estas alterações […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Estamos providenciando”, limitou-se a dizer o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Mario Cesar (PMDB), sobre a implantação de uma brigada de incêndio e socorro na sede do Legislativo da Capital. Em tese, o Poder Público espera o fim da disputa judicial pelo imóvel para dar prosseguimento a mudanças estruturais no local.

Estas alterações incluem, além da estrutura necessária para a brigada, intervenções para melhorar a acessibilidade do prédio, entre outras coisas. Não há, no entanto, um projeto pronto para ser executado ou prazo para que isso seja feito.

Semana passada, um homem passou mal durante sessão na Câmara. Foi preciso esperar pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que, inclusive, demorou mais que o previsto para socorrer o cidadão.

Mario Cesar disse, nesta terça-feira (2), que tão logo o prédio foi desapropriado pela Prefeitura, em abril, começou-se a pensar nas adequações necessárias. O projeto não avançou e, até o momento, há uma disputa litigiosa sobre os valores pagos pela desapropriação.

Conteúdos relacionados